sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Prestes a ficar cego, menino de 11 anos é salvo pela fé em Alagoas


Um momento de lazer transformou-se em sofrimento na vida do menino Evanderson dos Santos, em Coruripe, AL. Segundo relatos da família do garoto de apenas 11 anos, a presença de germes na areia de um rio onde ele brincava provocaram o surgimento de um tumor em seu olho esquerdo. O mesmo problema já havia deixado cego outro morador da região.

Na última sexta-feira, 23 de janeiro, ao saber da chegada do bispo Sérgio Correa – responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Alagoas – na cidade, Dona Zenita da Silva, vizinha da criança, decidiu levá-lo à Concentração de Fé e Milagres que seria realizada naquela noite, num clube da cidade. “Meu coração dizia que o meu Deus ia operar um milagre na vida dele”, relata, ainda emocionada.

O tumor já tinha coberto a vista esquerda do menino. “Doía muito! Eu não conseguia mais abrir o olho”, conta o menino. No momento da oração, sob um forte clamor, o bispo colocou as mãos sobre o local da enfermidade, que veio a estourar 24 horas depois.

Esta semana, Evanderson voltou a participar de um culto na IURD, realizado no Templo Maior, em Maceió. Curado, com os olhos abertos e um largo sorriso no rosto, testificou: “O que aconteceu comigo, depois da oração, foi um milagre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário