sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cura de depressão severa



Quando a corretora de imóveis Rosângela Leão, de 40 anos, chegou à Igreja Universal, estava totalmente debilitada. Há 5 anos, era dependente de medicamentos para dormir e estava com depressão severa. Há 6 anos, ela era divorciada, com a vida financeira bastante abalada.


“Fui internada em clínicas várias vezes e os remédios já não faziam efeito”, relembra. Ao retornar da última internação, Rosângela tentou pular da janela de casa, mas a mãe a impediu.

“Minha mãe aceitou o convite de uma conhecida da família e me levou à IURD.” Na Igreja, ela começou a participar de campanhas, propósitos e orações.

“Em exatas 2 semanas já não tomava mais nenhum medicamento, me reconciliei com meu esposo e voltei ao mercado de trabalho”, comemora.

Participe você também da Corrente dos 70, que acontece as terças-feiras, às 10h, 15h e 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário