sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cura de câncer de mama



Uma vida renovada após a experiência de ser curada por meio da fé no Senhor Jesus.


É o que pode ser comprovado pela aposentada Maria José da Silva, de 57 anos.

Ela enfrentou um período de tormento depois do diagnóstico de câncer de mama em estado avançado.

“Fiquei em estado de choque quando o médico explicou a minha situação. Chegaram a me orientar a tirar todo o dinheiro que tinha no banco e deixar de trabalhar para aproveitar os últimos meses de vida”, recorda.

Maria José fez tratamento de quimioterapia e, logo depois da segunda sessão, os cabelos caíram. Ela tinha dificuldades para se alimentar e os enjoos eram constantes. “Meu rosto ficou inchado e as unhas escureceram.

Eu sentia vergonha da minha aparência”, conta.

Em meio ao desespero e ao desejo de viver, Maria José recebeu o convite de uma vizinha para participar da Corrente dos 70, e aceitou. Na primeira reunião, ela passou a ter convicção de que seria curada.

“Eu queria minha vida de volta. Segui todas as orientações dos homens de Deus, fiz

propósitos de fé, perseverei, até que alcancei a cura. Fiz novos exames e o resultado de todos foi negativo. Os médicos ficaram surpresos.

Deus fez um milagre em minha vida”, finaliza emocionada.

Participe você também da Corrente dos 70, que acontece as terças-feiras, às 10h, 15h e 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário